ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DA 11ª JORNADA DE EXTENSÃO

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae) informa que estão abertas as inscrições para 11ª Jornada de Extensão Universitária – JOEX. O evento será realizado nos dias 06 e 09 de outubro, em São Luís.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas online, através do menu lateral da página..

A Jornada de Extensão Universitária – JOEX é um evento anual da UEMA, promovido pela PROEXAE e se constitui como uma atividade do Programa Institucional de Bolsa de Extensão – PIBEX, no qual são apresentados os resultados obtidos na realização de projetos de extensão que envolvem docentes e discentes da instituição voltados para atender as demandas da sociedade em que o Campus e os Centros de Estudos estão inseridos.

FAPEMA CNPq FAPEAD